quarta-feira, 29 de março de 2017

Dicas e Modelos de Vestido Branco Longo Para Usar Reveillon


Olá! Eai? Já esta pensando que roupa vai usar no próximo reveillon? É sempre bom ter tudo pronto e só esperar o dia chegar não é? O problema é que a maioria das brasileiras costumam deixar tudo para última hora.

Por isso, você deve ficar atenta as vitrines de moda para ter pronto já um look para o reveillon, no post de hoje vou dar algumas dicas para você, continue lendo.

Dicas Para Usar Vestido Branco Longo no Reveillon:


Eu sei, ainda é cedo para se falar em o que se vestir para o próximo ano novo, mas como o tempo tem passado tão rápido, ainda mais para que trabalha várias horas por dia que nem percebe que o tempo está passando e quando vê já está no fim do ano.

Para que você evite corre corre e ter gastos altos e desnecessários com vestidos em véspera de reveillon você já pode ir adiantando o seu look para próximo final de ano para fazer um virada em alto estilo.

Você poderá montar com antecedência um look de arrasar de vestido branco longo para o reveillon sob medida sem ter que esperar em fila de costuras, você vai poder procurar com calma por modelos já prontos ou pode até comprar um vestido mais simples e adapta-lo para usar no fim de ano.

Os vestidos longos brancos são tendência de reveillon e estão super na moda, na verdade eles não saem da moda e se destaca cada vez mais, a cor branca traz a você e a quem está perto a pureza da paz traz um ar de bons fluidos para as nossas vidas.

O vestido branco pode se dizer que é comum para este tipo de evento e existem várias formas de combina-lo, além de ser uma cor leve e fresca, você pode montar um look monocromático ou combinar o branco com o dourado para trazer paz e riqueza em sua vida.

Existem modelos de vestidos longos na cor branca de diversos gostos, dos mais simples aos mais sofisticados para usar no reveillon, um detalhe importante é analisar o local onde você vai passar a virada de ano, é um evento formal ou informal?

Dicas de Vestidos Brancos Longos de Reveillon Plus Size:


Existem modelos de vestidos brancos longos de todos os tamanhos como os plus size também, uma dica é não usar os modelos de vestidos marcados com o tubinho, para que é plus size, cai muito bem usar um vestido de malha branco com um cinto dourado na cintura para disfarçar a barriga.

Sobre calçados, você pode usar sandálias sem salto, rasteirinhas e sapatilhas que vai combinar muito bem para este tipo de evento.

 Agora que eu já deixei algumas dicas, veja abaixo um vídeo com vários modelos de vestidos longos na cor branca para usar no reveillon que eu separei para inspirar você a montar um lindo look. Confira!

Modelos de Vestido Branco Longo Para Reveillon:

Nenhum comentário:

Postar um comentário