quarta-feira, 22 de março de 2017

Dicas de Como Usar Vestidos de Veludo Com Renda

Hoje vou deixar algumas dicas de Como Usar Vestido de Veludo Com Renda Corretamente.

O tecido de veludo é muito conhecido na Europa desde a época da Idade Média, e no século XV o Rei Henry IV da Inglaterra proibiu as pessoas que não eram da realeza de usa-los! Além de ter uma ótima textura que seduz a quem toca, esse tipo de tecido também traz todo um ar de sofisticação, isso por estar ligado ao fato de que os reis e rainhas gostavam de usa-los.

O Veludo Combina Com O Que?

O tecido de veludo combina bem com couro, com o jeans e também com o tecido de renda que quando misturada ao veludo deixa qualquer look com uma cara pra lá de feminina!

Uma boa dica para você ter um look usando veludo é mistura-lo a renda e tecidos do tipo estampado. Assim, você poderá usar o seu vestido no dia a dia sem problema algum.

Você pode personalizar looks com o tecido de veludo com renda, basta misturar com meias calças nos pés, você pode escolher as cores com tons mais fortes como por exemplo o vermelho, azul escuro ou verde.

Neste inverno de 2017 será o inverno do veludo as mulheres adoram ele e já tem muita procura por tecido de veludo e vestidos de veludo para este próximo inverno. Por isso, já monte o seu look de inverno para este ano usando o veludo.

Existe também outros tipos de veludo, como o veludo cotelê, ele é do tipo canelado, e também é uma boa escolha para usar durante o dia.



Mas atenção! Fique atenta pois o veludo é um tecido que tem um certo brilho e acabar por aumentar visualmente o tamanho. Para mulheres mais gordinhas ou plus size eu indico que use cores mais escuras e opacas que vai cair muito melhor.

Agora que já mostrei a você algumas dicas de como usar vestidos de veludo veja um vídeo com várias opções de vestidos de veludo que eu separei para você.

Vestidos de Veludo Para Inspirar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário