sábado, 25 de março de 2017

Dicas de Como Usar Vestido Longo Para Formatura Convidada


Se você foi convidada para ir a uma festa de formatura e não sabe como montar um look para esta ocasião, eu vou deixar hoje para você umas dicas simples que vão te ajudar nisso.

Toda vez que somos convidadas à ir em um festa ou evento especial, a primeira dúvida na maioria das vezes é saber com que roupa ir. Mas não se preocupe caso você tenha essa dúvida, ela é muito normal entre as mulheres, já que qualquer mulher sempre que estar linda e deslumbrante.


Modelos de Vestidos Para Festa de Formatura Convidada:



Se você estiver atualizada com a moda feminina de hoje já vai ajudar muito na escolha do vestido, mas para as meninas e mulheres que não estão, pode começar pensando em um clássico que não tem erro. Se a formatura é a noite você deve optar por um vestido longo que caim super bem.

Mas não precisa ser longo que tenha calda, pode ser um longo modelo simples para montar um look  monocromático por exemplo. Procure por vestidos que cubram apenas um parte do seu pé para deixar a mostra um sapato ou sandália.

Para a parte de cima do vestido pode ser um tomara de caia pois esse modelo nunca sai de moda e é altamente recomendado para usar em uma festa de formatura, este tipo de vestido deixa um espaço para aparecer seus acessórios como brincos e colar.

Mas se não gosta de tomara que caia pode usar os modelos de vestidos com alça, use os vestidos com alças mais finas.

Você pode optar também pelos modelos de vestidos em V, esse modelo é mais glamouroso e chique, mas é preciso ter cuidado, caso você não tenha muito seio não é recomendado e pode acabar com o seu look, se caso quiser usar um modelo desse e não tiver muito seio a dica que eu dou a você é usar um sutiã com enchimento para dar um volume maior e cair bem com este tipo de vestido.

Para usar os modelos de vestidos com desenhos mais justos e com decotes mais sensuais que torneiam o corpo deve-se ter cautela, o vestido deve cair bem nas formas do seu corpo e não é recomendável para que esta fora de forma, este vestido para as magrinhas costuma ficar lindo.

Evite Usar Vestidos Com Muito Brilho!


As convidadas de formatura devem evitar os tipos de vestidos com brilho demasiado, você é a acompanhante, quem deve chamar as atenções é quem está se formando.

Por isso use cores discretas e neutras pois elas são sem dúvidas as melhores para este tipo de evento, cores como cinza, azul, lilás, preto e verde são ótimas cores além serem elegantes não chamam muito a atenção.


Que Acessórios Escolher?


A escolha dos acessórios é importante, e para este tipo de evento eu indico a você usar pulseiras, colar, brincos clássicos e até relógios, os acessórios mais delicados não são uma boa opção, você pode usar bolsas tipo carteira nas cores neutras com cinza ou preto ou dar cor do vestido o que é mais indicado, evite as bolsas com alças.


Que Sapato Usar Com Vestido Para Festa de Formatura Convidadas?


A mesma ideia das carteiras valem para os sapatos ou sandálias, procure cores neutras e de preferência use as sandálias ou sapatos na mesma cor do vestido criando um look monocromático.

E para ajudar a te inspirar ainda mais a montar um look para usar em uma festa de formatura, eu separei um vídeo com alguns modelos que acho que você vai gosta. Confira!

Vestidos Para Festa de Formatura Convidadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário