quinta-feira, 23 de março de 2017

3 Lindos Modelos de Vestidos Longos Para Festa de Casamento


Se foi convidada para festa de casamento e não sabe ainda o que irá vestir, você veio no lugar certo!
Hoje em dia a maioria das mulheres esse detalhe é importantíssimo, principalmente quando é uma festa de casamento.

Por isso, para você arrasar nesta data marcante separamos pelo menos 3 lindos modelos de vestidos longos para você usar nesta festa.

Você só terá que escolher o padrão de look e montar o seu, lembrando que quanto maior a intimidade com o noivos melhor deve ser o seu look.

Dicas de Como Escolher o Seu Vestido:


A primeira coisa que você deve saber é que tipo de vestidos caem melhor no seu corpo, qual é o modelo de vestido que se adéqua e expõe o melhor de você.

Se você estiver com alguns quilinhos a mais, ou se você tem o seu corpo em forma, se você faz o tipo de mulher mais sensual ou se encaixa com o tipo de mulher mais chamativa, você deve saber qual o tipo de decote que te deixa mais bonita sem te deixar vulgar e que seja mais confortável, qual cor  e tom que combina melhor com o tom da sua pele e também se a sua preferência é um vestido do tipo discreto ou com mais brilho.

Veja agora os 3 modelos de vestidos longos para usar em festas de casamento que nós separamos para você se inspirar e montar um lindo look.

Vestidos longos para festa de casamento, modelo Sereia.

Se você gosta de ficar sensual, o modelo de vestido sereia ficará ótimo em você, mas você deve tomar cuidado pois esse tipo de vestido é normalmente usado para que está em boa forma física porque ele usa muito das curvas da mulheres.


Vestidos longos para festa de casamento, modelo Tomara que caia.

O tomara que caia é um clássico e muito usado nos casamento seja por convidadas ou madrinhas, deve se tomar cuidado as mulheres que tem seios muito grandes porque o tomara que caia neste caso pode não ser uma boa escolha.



Vestidos longos para festa de casamento, modelo com Saia godê.

O vestido com saia godê é ótimo para qualquer mulher! Você pode ver na foto que tanto as magrinhas quanto as gordinhas ficam bem nele. Só uma dica para as gordinhas! Como na foto para quem tem barriga é bom usar um laço ou fita para disfarçar.


Agora que já te mostrei 3 modelos de vestidos longos que podem ser usados em festas confira abaixo um vídeo com fotos de vários vestidos destes modelos.

Modelos de Vestidos Longos Para Casamento:



Nenhum comentário:

Postar um comentário